Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pagos para matar: mercenários em Jamera agitam o servidor!

Há 1 mês atrás, o jogador Flar Clethal, líder da guilda Dead, de Jamera, tomou a frente de um projeto muito interessante, o qual ele nomeou como "Serviço Mercenário".


O sistema em teoria é bem simples, porém na prática nos deixa com um pé atrás, sabem? Aquela pulguinha atrás da orelha? Por quê!?

Bem, porque os membros da guilda Dead são, em sua maioria, level inferior ao 100, salvo o Elder Druid Exito, level 127, e o Royal Paladin Shaper'Jiraia, level 104. Mesmo sendo uma guilda numerosa, seria essa capaz de sustentar qualquer pedido, como o de assassinar o top do servidor, Knight Psaico?

O que sabemos é que, até agora, a guilda deu conta de todos os pedidos que lhes foram incumbidos, participando inclusive, do esmagamento - como descrito na death list do personagem - do elite knight Frederico Juvenal, level 160 na época.


Flar garante que se sua guilda não for capaz de dar conta do recado e a missão falhar em um prazo de 7 dias, o seu dinheiro será devolvido. Um dos pontos interessantes desse serviço é que o preço é bem acessível. Você deverá pagar 40% do level do jogador-alvo em mil gold coins. Por exemplo: se você contratar a guilda para dar fim em um level 100, o preço a ser pago será 40k. O pagamento deve ser feito antecipadamente.

E não pára por aí, após contratar a guilda e eles finalizarem o seu pedido, o nome do jogador aparecerá na Frag List improvisada no tópico do serviço. Você ainda poderá escolher se deseja enviar um recadinho ao jogador-alvo ou se prefere ficar no anonimato, preservando a sua imagem.

Gostou? Então se você quer contratar os mercenários de Jamera, deverá entrar em contato com o jogador Flar Clethal, enviando-o uma carta para Thais, ou se pronunciando no tópico oficial do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário