Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Guild War pega fogo em Morgana

Treta! Pancadaria! Ação! Mortes!

A coisa está quente para os lados de Morgana. Parece que finalmente uma guild war de verdade está ocorrendo, não uma mera declaração de guerra com todos permanecendo maior parte do tempo em protected zone.

Desde o dia 14 de janeiro, os dois personagens mais poderosos do server resolveram medir forças: Victeron, maior mago entre todos do Tibia, e Spaaw, knight que já teve seu período de manda-chuva em Furora antes de se mudar para Morgana. O que chama a atenção é que até pouco tempo atrás ambos eram amigos, inclusive havia boatos de que compartilhavam as respectivas contas.

A war está tendo como campo principal a cidade de Yalahar e as batalhas se sucedem por várias horas.

Batalha em Morgana

No último dia 16, a coisa se acirrou. Spaaw (juntamente com Gauri Niszczyciel) e Victeron fundaram novas guildas, Piec e Borstal, especificamente para se digladiarem. Não deixaram por menos, em apenas dois dias o total de mortes já chega a cerca de 250.

Borstal (Victeron) por enquanto levando a melhor

Não raro se pode observar, frente à frente, os dois supostos causadores do conflito


Ninguém está isento de perder algo. Quase todos os partícipes da guerra já sofreram pelo menos uma morte. Ontem foi um dia especialmente danoso, já que praticamente todos os tops do servidor e que estão na war acabaram tingidos de vermelho.


Como o total de mortes estipulado para o término da guerra é de 1000, ainda vamos poder presenciar muita ação pelos próximos dias. Ambos os lados estão bastante ativos e convocando vários personagens de outros servidores para ajudarem a conquistar a vitória final.

Apostem suas fichas e escolham um vencedor dessa verdadeira guild war.
Link (Video de umas war em morgana) : http://www.youtube.com/watch?v=a6qnxQv5pLs&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário