Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Quanto tempo um knight lvl 500 sobrevive trapado, sem sio?

Olá,

No tempo em que knights se curavam com UH, muitos consideravam que eles eram praticamente imortais após certo level, só deitando quando acabassem seus suprimentos. Pois bem, e hoje em dia? Nessa semana, tivemos um bom exemplo da dificuldade para um time formado por alguns mages high level para conseguir matar um cavaleiro level 501.

Antes, apresento as observações necessárias para que cada um possa formar sua opinião:

* trata-se de server optional pvp;
* foi declarada war entre 2 guildas, sendo que a guilda do trapado foi se desmantelando durante o combate, restando somente 4 integrantes quando da trap;
* o trapado foi Tomurka, ex-top global, que após ser ultrapassado no ranking por Maurolkit e morrer para grim reaper, decidiu aceitar um pedido de war;
* não havia sioers, mas havia fornecedores de suprimentos.


Tomurka, após muita perseguição, acabou se trapando no vulcão de Goroma, e tudo parecia a levar a uma morte certa.



Início da trap

Logo vários jogadores abriram seus casts para mostrarem "Tomurka deitando". Centenas de espectadores passaram a torcer intensamente pela morte do ex-top.

Em certo ponto da batalha tudo parecia questão de minutos, poucos minutos, afinal ele estava solo contra pelo menos 5 mages inimigos, todos high level.

Entretanto, após mais de 2h30 gastando muitos suprimentos, o time atacante foi perdendo o ânimo, principalmente porque não podia fazer nada contra alguns simpatizantes do Tomurka que lhe abasteciam com o necessário para continuar sobrevivendo. Por fim desistiram completamente. O atacado ainda tirou onda antes de sair do local através de teleporte.

Tomurka vence no cansaço

Agora, as questões para você, leitor, concluir: não conseguiram matar esse knight por noobice do time? Por estarem em número reduzido (5x1)? Porque o atacado recebia suprimentos de terceiros? Ou porque um cavaleiro level 500+ é mesmo semi-imortal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário